fbpx
Notícias

Adriana Farias homenageia a música caipira em show no teatro do Sesc Guarulhos

Repertório do show conta com clássicos da moda sertaneja, além de composições autorais, que prometem fazer o público cantar junto e se emocionar a cada canção

A música caipira invade o teatro do Sesc Guarulhos. No próximo domingo, dia 17, às 18h, a violeira Adriana Farias apresenta show em homenagem ao sertanejo. No repertório, Adriana mescla composições próprias com clássicos consagrados da música caipira, propondo um elo entre o tradicional e o moderno. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada e Credencial Plena) e estão disponíveis no site https://www.sescsp.org.br/unidades/guarulhos/, ou presencialmente nas unidades a partir desta quarta, às 13, quarta, às 17h.

Para o show no Sesc Guarulhos, Adriana prepara um repertório com clássicos da moda sertaneja, além de composições autorais, que prometem fazer o público cantar junto e se emocionar a cada canção.

Famosa por suas participações em grandes bandas e gravações com renomados artistas, Adriana possui 40 anos de carreira, tendo trabalho ao lado de cantores como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. Foi apresentadora do lendário programa “Viola Minha Viola” e atualmente é jurada do reality musical “Canta Comigo”.

O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo.

Acesso às unidades do Sesc

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

• Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

• Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).

É recomendado o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?
Pular para o conteúdo